Fábio Dias
11/03/2020
Garça 

Renovação Carismática de Católica em Garça realiza Retiro Semente de Vida Nova neste final de semana


A Renovação Carismática Católica em Garça (RCC) realiza neste final de semana, dias 14 e 15 de março, o Retiro Semente de Vida Nova.

A Renovação Carismática Católica em Garça (RCC) realiza neste final de semana, dias 14 e 15 de março, o Retiro Semente de Vida Nova. Frei Edson, da Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes, convida todos a participarem.

“Nós católicos aqui de Garça, quero convidar vocês para uma oportunidade muito bonita que a Igreja Católica está proporcionando para os seus fiéis que é este Retiro Sementes de Vida Nova”, fala ele.

Segundo o frei, o retiro proporcionará uma reflexão sobre as tendências do mundo presente através da vida do ‘Santo João Paulo II’.

“Através da biografia desse homem nós vamos estudar, aprofundar várias coisas. Várias ideias que atingem a Igreja Católica e que esse homem no seu tempo enfrentou, e que a igreja enfrenta até hoje”, frisou o religioso.

De acordo com o divulgado pelo frei, o evento contará com a presença de pessoas que foram preparadas para tratar do tema. Frei Edson cita, entre estes, o Padre Fernando Henrique Ribeiro, Enrico Misasi, Rogério Santos, Juninho Cassimiro. “Então vai começar neste sábado, dia 14 de março, às 7 horas. Depois vai terminar no domingo aproximadamente às 16 horas. É um momento de aprofundamento, de renovar as ideias. Nós temos que aprofundar nossas ideias, o que a gente pensa, o que a gente compreende desse mundo presente e isso à luz de nossa fé tão maravilhosa. Nossa fé no nosso Senhor e redentor desse mundo, Jesus Cristo”, divulgou ele em vídeo convidando todos a participar do evento.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.