Fábio Dias
23/04/2020
Garça 

Empresa Henlau Química foca na prevenção e realiza doações de álcool em gel

A Henlau Química, visando manter seus clientes, fornecedores e representantes informados dos acontecimentos desses últimos meses.

Anúncio

A Henlau Química, visando manter seus clientes, fornecedores e representantes informados dos acontecimentos desses últimos meses de pandemia, gostaria de destacar seu posicionamento e atuação diante as medidas emergenciais tomadas para auxiliar, prevenir e atender a demanda do mercado.

A Henlau manteve seu trabalho integralmente, aumentando a sua grade de funcionários e ampliando os turnos e a linha de produção que foi 100% direcionada e focada em produtos para prevenção e combate ao COVID-19.

Pensando na segurança dos colaboradores e da logística de recebimento e entregas, ações preventivas foram ampliadas para evitar um possível contágio pela doença.  

Álcool em gel foi distribuído para todos os colaboradores e instalados em pontos estratégicos da empresa, diretrizes de prevenção foram apresentadas e aplicadas, orientando o uso de máscaras e a higienização constante das mãos.

A Henlau entende a sua importância nesse momento, e por esse motivo foram realizadas ações sociais, que auxiliaram instituições, associações e famílias carentes da cidade de Garça e região. O auxílio contou com a doação de álcool em gel que foi e continua sendo distribuído durante esse período de pandemia. Neste momento, a Henlau, está em busca de ajudar o máximo número de entidades, para que assim possa estimular outras empresas a tomarem a mesma iniciativa.

Essa prestação de contas da Henlau demonstra que o trabalho não para por aqui. Essa é apenas uma parte do que foi feito e do muito que a empresa está disposta a fazer, pois toda a equipe está dedicada e englobada em uma ação importante, não apenas para o mercado nacional, como também para a sociedade brasileira!


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.