Fábio Dias
09/06/2020
Garça 

Ilumina faz parceria com Henlau para se fortalecer contra COVID-19

A Ilumina já conta com toda linha Henlau de prevenção ao COVID-19.

A Ilumina já conta com toda linha Henlau de prevenção ao COVID-19, produtos que se encaixam com as medidas preventivas apresentadas pela Anvisa. Veja abaixo como é mais seguro comprar na Ilumina e se prevenir contra o coronavírus. A loja Ilumina fica na Avenida Dr. Labieno da Costa Machado, 1760. Fone: (14) 3471-1230.

 

LINHA CLEAN – SABONETE LÍQUIDO

Para higienização das mãos, a Henlau apresenta uma linha completa de sabonetes líquidos, todos neutros e hidratantes, com formulação que facilita a retirada da sujidade da pele sem danifica-la.

 

Clean – Sabonete Líquido neutro e hidratante, com fragrância de flores do campo.

Clean A – Produto indicado para locais que necessitem de uma maior assepsia, possui triclosan como ativo bactericida.

Clean D – Possui alto poder de desengraxe, sua formulação facilita a retirada da sujidade da pele especialmente as provenientes de óleos, graxas e fuligem.

Clean Erva Doce – É perolizado e possui fragrância de Erva Doce.

 

LINHA SANITIZANTES

Os sanitizantes são ideais para locais onde tenha a necessidade de controle de formação de microorganismos e depósitos de detritos orgânicos que causam mau cheiro. As linhas Desoquem e Desin são quaternários de amônio, a mesma indicada pela Anvisa para desinfecção de objetos e locais.

 

A linha Desoquem é altamente concentrado com versão EPI recomendado para uso em indústria alimentícia por não possuir perfume, mas conta também com versões nas fragrâncias de flores do campo (Floral), lavanda, talco e tutti-frutti.

A linha Desin pode ser encontrada na versão concentrada e pronto uso, e possui fragrâncias de eucalipto, lavanda e flores do campo.

 

 

LINHA DT MASTER

A linha de detergente sintético DT Master possui Ph neutro que possibilita a utilização em qualquer tipo de superfície, não possui fragrância e conta com um alto poder desengordurante.

O DT Master AC é indicado para superfície resistentes a ação do cloro, em especial onde se encontra alta concentração de sujidade orgânica e áreas com limo e mofo.

 

LINHA DESENGRAXANTES

DR 10 EE Desengraxante base água que utiliza o ativo Amina Quaternária, matéria prima de última geração que atua fortemente na ação do desengraxe e remoção de oleosidades. Produto alcalino, biodegradável, com leve odor, substitui com alta eficiência produtos à base de soda cáustica ou derivados de petróleo. Conta com a diluição de até 1:50.

 

LINHA LIMPADORES

O HL Concentrate é um limpador multiuso concentrado, de uso geral, solúvel; pode ser utilizado em toda superfície que não seja danificada pela água, alto poder de limpeza, consegue dissolver a sujidade mesmo em locais de difícil acesso.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.