Fábio Dias
22/07/2020
Garça Variedades 

Henlau lança creme de proteção hidratante contra o COVID-19

A Henlau Química, empresa genuinamente garcense, tem apresentado durante esse período de pandemia soluções para prevenção e proteção contra o COVID-19

A Henlau Química, empresa genuinamente garcense, tem apresentado durante esse período de pandemia soluções para prevenção e proteção contra o COVID-19 e, buscando oferecer produtos eficientes no dia a dia e com mais durabilidade para a população, surgiu um novo produto que supre a necessidade do mercado, sendo um complemento único e exclusivo Henlau.

Atualmente é possível encontrar sabonetes para higienização da pele, álcool em gel também para higienização e assepsia, além de desinfetantes para higienização de ambientes e superfícies. A Henlau possui em seu portfólio todos esses produtos com aprovação da ANVISA, e agora agrega mais um produto que atua diretamente na proteção para a pele.

O Help Hand Extreme surgiu inicialmente para atender o mercado de EPI, como uma luva química que cria uma película de proteção contra os ataques agressivos de produtos solúveis em água, tais como: óleo de corte, óleos emulsificados, pós, tintas, fuligens, adesivos industriais, argamassas, solventes, graxas, querosene, gasolina, óleo diesel, verniz, tiner, colas instantâneas e resinas de açúcar.

O creme Help Hand Extreme evoluiu sua formulação, e hoje, o produto da linha Help Hand, possui laudo comprovado pela Unicamp, comprovando a inativação de 99,99% também do coronavírus. Essa proteção contra o COVID-19 pode ter durabilidade de até 4 horas! O creme Help Hand Extreme não possui cheiro e conta com ativos que além de hidratar e regenerar a pele, agem diretamente no combate de irritações da pele como dermatites e dermatoses (problemas que se tornaram mais frequentes pelo uso excessivo de álcool em gel).

O modo de usar é simples, basta aplicar o Extreme sobre a pele após higienização e espalhar bem, sendo necessário reaplicação toda vez que lavar a pele. Apesar de ser um produto complementar a linha de higienização da pele, o seu diferencial permite que quando a pele protegida tocar alguma superfície contaminada, o creme inative imediatamente o Coronavírus, inibindo em até 99,99% a ação do vírus, isso dentro do período de até 4 horas, variando em função de se ter maior atrito na região protegida exigindo assim uma nova aplicação. Ao contrário do sabonete e o álcool em gel que realizam a higienização momentânea e ação rápida, o creme Help Hand Extreme cria uma película de proteção que pode permanecer sobre a pele no período de até 4 horas, sendo necessário lavar a pele com sabonete, sabão ou detergente para retirar o produto da pele.

Hoje o creme Help Hand Extreme, passa a ser vendido no mercado com sua nova formulação com o objetivo de ser mais uma arma de prevenção e proteção contra o COVID-19.

Mais informações www.henlau.com.br | marketing@henlau.com.br | +55 14 3407 2020


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.