Fábio Dias
21/12/2020
Garça 

Atenção para o novo Decreto para esse final de ano

A partir deste domingo, dia 20 de dezembro, passa a vigorar novos horários para o comércio, bares e restaurantes em Garça.

Anúncio

A partir deste domingo, dia 20 de dezembro, passa a vigorar novos horários para o comércio, bares e restaurantes em Garça. Veja como ficou:

BARES
Podem funcionar com atendimento do público, com restrições a partir do dia 20/12/2020. Horário reduzido de atendimento para consumo no local: das 6h às 16h, com 40% da capacidade de assentos. Opção de horários alternativos, das 11h às 21h, com 40% da capacidade de assentos. Proibido o consumo em pé ou em situações que possam favorecer aglomeração. Fixar, na entrada do estabelecimento, a lotação máxima autorizada e o horário do serviço de mesa para consumo no local.

 

RESTAURANTES, LANCHONETES E CONVENIÊNCIAS
Podem funcionar com atendimento do público, com restrições a partir do dia 20/12/2020. Horário reduzido de atendimento para consumo no local: das 8h às 16h, com 40% da capacidade de assentos. Opção de horários alternativos, das 14h às 22h. Nos demais horários as mesas devem ser recolhidas e podem oferecer apenas alimentos embalados para viagem, para retirada no balcão, venda por delivery. Serviço de retirada no balcão deve ser encerrado até às 22h. Proibido o consumo em pé ou em situações que possam favorecer aglomeração. Fixar, na entrada do estabelecimento, a lotação máxima autorizada e o horário do serviço de mesa para consumo no local.

 

COMÉRCIO EM GERAL
Podem funcionar com atendimento ao público, com restrições a partir do dia 20/12/2020. Horário de atendimento:
de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h. Aos sábados das 8h às 16h. Demais horários fica autorizado serviço de entrega em domicílio (delivery). Proibido o atendimento de clientes na porta ou dentro do estabelecimento fora dos horários permitidos. Proibido o uso de provadores. Fixar em local visível, na entrada do estabelecimento, a lotação
máxima autorizada.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.