Fábio Dias
15/04/2021
Garça Região 

Facesp dá posse aos novos superintendentes das Distritais da ACSP

Foram empossados os novos superintendentes das 15 Distritais da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para o biênio 2021/2023.

Foram empossados os novos superintendentes das 15 Distritais da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para o biênio 2021/2023. As nomeações foram realizadas pelo presidente Alfredo Cotait Neto no último dia 8 de abril, na primeira reunião conjunta do Conselho Deliberativo e da Diretoria Plena da entidade.

As Distritais da ACSP estão distribuídas em diferentes regiões da capital e permitem que a entidade esteja mais próxima das demandas locais do empresariado. Quem explica melhor é o presidente da ACSP:

“A primeira Distrital foi inaugurada antes mesmo da criação das subprefeituras. Há 70 anos já enxergávamos que cada região tem sua particularidade e, portanto, cada empresário tem uma realidade e dificuldade diferentes. A instalação das Distritais garante que a classe empreendedora tenha serviços que facilitem seu dia a dia e também tenha voz e representatividade muito mais perto”, esclarece Alfredo Cotait.

Os diretores-superintendentes empossados são:

Distrital Centro: Alexandre Luiz Ortiz

Distrital Centro-Sul: Jefferson José da Silva

Distrital Ipiranga: Denise Aloia de Moraes

Distrital Mooca: Juraci José Pereira

Distrital Nordeste: William Oliva da Silva

Distrital Noroeste: Leonardo dos Santos Ramos

Distrital Norte: Rui Manoel Freitas

Distrital Oeste: Mario Pietro Martinelli

Distrital Penha: Roberto Pires

Distrital Pinheiros: Teruko Lucia Hamaguchi Maximiano

Distrital São Miguel: Fernando José Velucci

Distrital Sudeste: Paulo Simões de Medeiros Júnior

Distrital Sudoeste: Ricardo Aparecido Granja dos Santos

Distrital Sul: Antônio Benedito Leite da Silva Souza

Distrital Tatuapé: Edson Roberto Grandesso

 

As 15 Distritais da Associação Comercial de São Paulo estão distribuídas em diferentes regiões da capital paulista. Nelas, o empresário tem acesso a serviços da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), da Receita Federal, da Boa Vista SCPC, do Sicredi e da Câmara de Arbitragem, além de poder emitir o seu certificado digital e contratar o certificado de origem se trabalhar com exportação. (Fonte: Facesp)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.