Fábio Dias
17/05/2021
Garça ACIG 

Acig lamenta morte do garcense Cláudio Luiz Gomes de Sá, capitão da Polícia Militar


A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG - lamenta profundamente a morte do garcense Cláudio Luiz Gomes de Sá, capitão da Polícia Militar, ocorrida no último sábado, 15 de maio.

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG - lamenta profundamente a morte do garcense Cláudio Luiz Gomes de Sá, capitão da Polícia Militar, ocorrida no último sábado, 15 de maio. O oficial de 52 anos faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde estava internado para tratamento da Covid 19. O oficial que integra família tradicional da cidade, estava desde 1991 no quadro da Policia Militar do Estado de São Paulo. Atuou por vários anos em Garça e em várias ocasiões esteve à frente do comando da 4.ª Companhia da Polícia Militar do Município. Atualmente estava à frente do 44.º Batalhão da Polícia Militar em Lins.

Sua morte foi confirmada em noda assinada pelo comandante interino do 9.º Batalhão da PM do Inteiro, major Fabiano Soares Mendonça.

“A família policial militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso companheiro, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Marilia. Um policial militar ímpar, sempre dedicado ao trabalho, um exemplo a ser seguido por todos”, destacou o major na nota oficial. 

“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações dessa separação. Recebam o abraço fraterno do Comandante do Batalhão, comandante da Companhia e de todos os oficiais e praças integrantes do 44.º Batalhão da PM do Interior”. 

O garcense Capitão Gomes de Sá iniciou sua carreira em Garça no ano de 1990 como soldado. Em 2002 foi para São Paulo, onde se formou tenente pela Academia do Barro Branco. Em 2005 retornou à Garça como tenente e logo depois foi transferido para Marilia onde desempenhou várias funções. Depois, com a promoção a capitão, comandou as cidades de Promissão, Ourinhos e a Companhia de Garça.

O capitão Gomes de Sá estava internado na Santa Casa de Marília, mas a morte deve ser computada como a de número 233 de Lins, cidade que tem mais de 9,2 mil casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.