Fábio Dias
13/05/2021
Garça ACIG 

Acig orienta sobre webinário “Novas Regras Trabalhistas''. O que pode e o que não pode?”, que acontece hoje


Eduardo Pastore e Paula Tateishi orientam os empresários sobre as novas medidas provisórias editadas pelo governo federal

O governo federal editou duas medidas provisórias que alteram regras trabalhistas com o objetivo de reduzir os impactos da pandemia e ajudar a preservar empresas e empregos. Conforme lembrado pela Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, as medidas tratam de questões essenciais, como concessão de férias e reduções de jornada de trabalho e salários, entre outros pontos.

“São mudanças importantes, medidas que ajudam o empresário e também o trabalhador. São medidas que visam a manutenção do emprego e a estabilização da economia. A FecomércioSP realiza hoje (13), às 14h, um webinário “Novas Regras Trabalhistas. O que pode e o que não pode?”. É uma oportunidade do empresariado tirar as dúvidas que normalmente ficam”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

A transmissão vai contar com a participação de Eduardo Pastore e Paula Tateishi, assessores jurídicos da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). Os especialistas vão esclarecer dúvidas e explicar quais foram as mudanças promovidas pelas medidas provisórias.

“É uma ótima oportunidade para entender de fato o que muda para a empresa com as novas regras trabalhistas”, disse o gerente Fábio Dias.

Os interessados podem assistir pelo Facebook da Federação ou pelo canal da FecomercioSP no YouTube. 

É preciso fazer um cadastro para receber o link da transmissão. O cadastro pode ser feito no endereço: https://www.fecomercio.com.br/noticia/o-que-muda-para-a-sua-empresa-com-as-novas-regras-trabalhistas  


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.