Fábio Dias
04/05/2021
Garça ACIG 

ACIG parabeniza Garça por seus 92 anos comemorados amanhã

A Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig parabeniza Garça pelos seus 92 anos de emancipação política-administrativa, a serem comemorados amanhã, dia 5 de maio.

A Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig parabeniza Garça pelos seus 92 anos de emancipação política-administrativa, a serem comemorados amanhã, dia 5 de maio. Em 77 destes 92 anos, a associação garcense ajudou a escrever a história da cidade. 

“Desde 1944 fazemos parte desta história. É muito gratificante ver que a cidade caminha, cresce, evolui e, desta trajetória, fazemos parte. Ao longo dos anos solidificamos nosso comércio que é uma referência para Garça e região”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo. 

“Nesta data festiva, parabenizamos todos os garcenses, que, com a força do seu trabalho, vêm transformando Garça numa cidade cada vez melhor. Os nossos parabéns e agradecimentos vão para todos aqueles que contribuíram para que Garça chegasse onde está”.

A Associação lembra a importância dos cafeicultores e da cafeicultura, como também os pecuaristas e os empreendedores que tornaram a cidade num polo industrial. Os parabéns vão para os muitos famosos e os muitos anônimos que fazem ou fizeram parte dessa caminhada.

“A Acig parabeniza a Sentinela do Planalto, a Terra do Café, a Terra da Indústria Eletro Eletrônica. Terra de brava gente. Somos uma terra de muitos e de todos. Agradecemos a Labieno da Costa Machado e a Carlos Ferrari. Agradecemos a Antônio Carvalho de Barros, que criou o Barrópolis e Lara Campos, com a Larópolis. São muitas Marias e muitos Josés que construíram nossa história e todos estão de parabéns. Amanhã a nossa cidade completa 92 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo garcense e os que escolheram essa cidade para morar e trabalhar. São pessoas que constroem o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não medem esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade”, disseram o vice-presidente da Acig, Mauro José de Sá e o gerente, Fábio Dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.