Fábio Dias
04/05/2021
Garça 

Covid- 19: garcenses com 62, 61 e 60 anos recebem primeira dose da vacina esta semana

Ainda que longe da velocidade desejada, a vacinação contra Covid-19 prossegue e, nesta semana, garcenses com idades entre 60 e 62 anos recebem a primeira dose do imunizante.


Ainda que longe da velocidade desejada, a vacinação contra Covid-19 prossegue e, nesta semana, garcenses com idades entre 60 e 62 anos recebem a primeira dose do imunizante. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, são duas opções para receber a vacina: o drive thru, para quem tem carro, e o walk thru, para quem não tem veículo e vai a pé se vacinar. A aplicação acontecerá no espaço da feira livre.

Hoje, dia 4 de maio, das 14 às 17 horas, a vacinação se destina àqueles que estão com 62 anos completos. 

Na quinta-feira, dia 6 de maio, também das 14 às 17 horas, será a vez dos garcenses com 61 anos completos.

Encerrando a semana, na sexta-feira, 07 de maio, também no espaço da feira livre, das 14 às 17 horas, os garcenses com 60 anos completos receberão a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Conforme orientado, aqueles que forem se vacinar devem levar um documento com foto e comprovante de residência.

Junto a campanha de vacinação acontece a “Campanha Vacina Contra a Fome). Aqueles que forem se vacinar e puderem colaborar devem doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados são distribuídos às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.