Fábio Dias
17/05/2021
Garça ACIG 

Curso Trabalhador Empreendedor está com inscrições abertas em Garça

Quem já pensou no empreendedorismo como opção de trabalho pode se inscrever no curso Trabalhador Empreendedor para receber orientações sobre o tema.

Quem já pensou no empreendedorismo como opção de trabalho pode se inscrever no curso Trabalhador Empreendedor para receber orientações sobre o tema. A ação do Sebrae Marília com o apoio da Prefeitura de Garça, por meio de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, será realizada entre os dias 25 a 27 de maio, das 19h às 22h, de forma online e gratuita.

A programação foi desenvolvida para dar orientações sobre como abrir o negócio próprio e como o trabalhador pode contribuir dentro das empresas. Os temas tratados no curso serão: comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, controles e indicadores financeiros.

O curso terá ainda a participação da psicóloga clínica e orientadora profissional Larissa Augusta Meira Rodrigues com a palestra: Mercado de Trabalho: o que ele espera de você e o que você pode esperar dele. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/19275


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.