Fábio Dias
13/05/2021
Garça 

Garça ganha nova pista de skate do Governo do Estado de São Paulo

Garça foi contemplada, pelo Governo do Estado de São Paulo, com uma pista de skate.

Garça foi contemplada, pelo Governo do Estado de São Paulo, com uma pista de skate. O governador João Dória anunciou investimentos de mais de R$ 36 milhões em instalações esportivas de todas as regiões do estado. Serão instaladas 120 novas academias ao ar livre, 100 pistas de skate, além da revitalização de 40 quadras poliesportivas. As obras beneficiam 224 municípios paulistas. 

Todos os 260 convênios assinados entre o Governo de São Paulo e as prefeituras terão os trabalhos concluídos até dezembro de 2021. 

“Esta foi a maior quantidade de convênios assinados de uma só vez em toda a história do esporte paulista”, afirmou o Governador João Dória.

Entre as 100 pistas a serem instaladas, uma será em Garça, e a Administração Municipal vai decidir onde a mesma será instalada. 

Garça conta com uma pista de skate na região do lago artificial que atrai adolescentes de várias partes da cidade.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.