Fábio Dias
04/05/2021
Garça 

Servidores do SAAE são imunizados contra a gripe

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 14 e 22 de abril

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 14 e 22 de abril, a campanha interna de vacinação contra gripe para atender, exclusivamente, os servidores da autarquia.
A equipe de vacinação ficou à disposição dos servidores em horários distintos, pela manhã e tarde, para atender a todos dentro dos protocolos de segurança de controle ao Covid-19.
A preocupação com a saúde e o bem estar dos seus funcionários, faz parte da filosofia do SAAE. Nessa ação foram imunizados contra a gripe 106 servidores. Importante ressaltar que, a gripe H1N1, causada pelo vírus Influenza, é uma infecção viral comum que pode ser fatal, principalmente para grupos de alto risco, como crianças, idosos, gestantes e pessoas portadoras de doenças crônicas. Servidores que por ventura não tenham sido imunizados poderão procurar o posto de saúde mais próximo, para receber a vacina. É necessário apresentar a carteira de vacinação.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.