Fábio Dias
15/06/2021
Garça ACIG 

ACIG - CMEC termina sexta “Campanha do Agasalho 2021” em Garça

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, através do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Garça (CMEC), lembra a toda comunidade garcense que termina sexta, dia 18 de junho, a Campanha do Agasalho 2021.

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, através do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Garça (CMEC), lembra a toda comunidade garcense que termina sexta, dia 18 de junho, a Campanha do Agasalho 2021.

“Aqueles que ainda não fizeram sua doação, que por algum motivo não puderam comparecer na ACIG, ainda tem até sexta-feira para fazer. Contamos com a colaboração de todos, nesse momento de campanha”, falou a presidente do CMEC de Garça, Tatiane Augustinho Galhardo o Conselho.

Segundo ela, a Acig, através do CMEC está apoiando a Campanha do Agasalho 2021, promovida pelo CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

“Se cada um der o seu mínimo conseguiremos fazer muito por muitos. Sempre podemos ajudar. Tem uma campanha que tipifica bem a situação, colocando que cabide não sente frio. Muitas vezes deixamos um agasalho no guarda-roupas, no cabide, sabendo que não vamos usá-lo. Esse agasalho, essa roupa pode e faz a diferença na vida de muitos. O frio dói”, colocou ela lembrando ainda o posicionamento da presidente do CMEC da Facesp, Ana Claudia Badra Cotait.

“Ela disse que este é um momento no qual todos precisamos ajudar, muitas pessoas estão passando por necessidades, precisamos ser solidários. Estamos recebendo, na sede da ACIG, a doação de agasalhos e cobertores e esperamos contar com o apoio e a ajuda, não só dos associados, das mulheres do Conselho, mas sim de toda a população”, falou Tatiane.

A ação estará arrecadando cobertores e roupas que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade dos municípios a fim de serem distribuídos para as famílias assistidas. 

“A campanha é mais que um ato de bondade. É um gesto de amor ao próximo. O inverno castiga muitas pessoas e famílias e não podemos cruzar os braços. Nossa missão é continuar aquecendo-os”, disse Ana Cláudia sobre a campanha idealizada pela Facesp que também recebe doações em dinheiro, cujo valor arrecadado será direcionado para compra de cobertores e agasalhos. No site www.campanhadoagasalho2021.com.br/ também será possível contribuir com dinheiro.  

A ACIG está localizada na Avenida Rafael Paes de Barros, 347, Williams, CEP 17.402-002.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.