Fábio Dias
21/06/2021
Garça 

Centro de Convivência Maria Leonor abre Processo Seletivo para Professor e Monitor

A diretoria da Associação Brasileira das Franciscanas de Garça – Centro de Convivência Maria Leonor, torna público o Processo Seletivo – 001/2021, para os cargos: Professor de Educação Básica e Monitor de Informática.

A diretoria da Associação Brasileira das Franciscanas de Garça – Centro de Convivência Maria Leonor, torna público o Processo Seletivo – 001/2021, para os cargos: Professor de Educação Básica e Monitor de Informática. As inscrições já estão abertas e os interessados devem se atentar para os pré-requisitos.


CARGO

 

1 - Professor de Educação Básica

ESCOLARIDADE: Pedagogia 

FUNÇÃO: Ministrar aulas (comunicação e expressão, integração social e desenvolvimento da aprendizagem) - Preparar aulas; - Efetuar registros burocráticos e pedagógicos; - Participar na elaboração do projeto pedagógico e HTPCs; - Planejar o desenvolvimento do curso de acordo com as diretrizes.


PROVAS

Prova Escrita: Professor

Data: 03/07 (Sábado), Horário: 08 às 12 horas. 


2 - Monitor de Informática

ESCOLARIDADE: Técnico de Informática com experiência na área;

FUNÇÃO: Contribuir para a aprendizagem e desenvolvimento dos alunos na área tecnológica, apoiar o uso da tecnologia da informação nos diversos setores e supervisionar o funcionamento dos equipamentos.


PROVAS:

Prova Prática: Técnico em Informática

Data: 03/07 (Sábado), Horário: 14 às 17 horas.

 

ETAPAS DA SELEÇÃO

1) Entrega de Currículo; 

2) Prova Prática(informática); Escrita (Professor)

3) Entrevista com Candidato

ATENÇÃO: TODAS AS ETAPAS SERÃO ELIMINATÓRIAS.

Os interessados deverão entregar currículo nos seguintes dias e horários: 21 e 22 de junho de 2021 (segunda e terça-feira), das 08h às 11h e das 14h às 17h;

End. Av. Rafael Paes de Barros, 843 – Vila Willians – Garça SP.

Acesse o endereço eletrônico: https://pt-br.facebook.com/.../Instituto-Maria-Leonor.../


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.