Fábio Dias
21/06/2021
Garça ACIG 

Conselho da Mulher Empreendedora da ACIG doa 100 cobertores em Garça

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realizou na última sexta-feira, 18, a cerimônia de entrega dos 100 cobertores arrecadados durante a Campanha de Agasalho do CMEC 2021.


O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realizou na última sexta-feira, 18, a cerimônia de entrega dos 100 cobertores arrecadados durante a Campanha de Agasalho do CMEC 2021. Conforme explicou Tatiana Augustinho Galhardo, presidente do Conselho em Garça, os itens foram divididos entre o Fundo Social de Solidariedade e o Lar MeiMei.  

“Em razão da pandemia, das incertezas que estávamos vivendo, iniciamos a campanha um pouco mais tarde, mas, positivamente, conseguimos mais doações que na campanha anterior. Isso nos motiva a continuar e nos alegra em, mais uma vez, conseguir ajudar”, disse ela.

Segundo a presidente do Conselho, fica o agradecimento por todos que realizaram a doação, o que vai minimizar o frio em muitos lares garcenses. Ficam também os agradecimentos às mulheres que fazem parte do Conselho.

“Somos uma equipe com objetivos comuns. Cada mulher, cada empreendedora colaborou com esta campanha. Cada uma entendeu sua importância e a necessidade de diminuir os transtornos que o frio causa em muitos lares. Saímos gratificadas”, frisou ela. 

 A entrega das doações foi feita para a primeira-dama Claudia Furlaneto, que também preside o Fundo Social de Solidariedade, e para representantes do Lar MeiMei.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.