Fábio Dias
11/06/2021
Garça 

Covid 19: três unidades escolares retornam as atividades em Garça

A Secretaria Municipal da Educação divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 10, mais um diagnóstico dos casos de Covid-19 confirmados nas escolas do município.

A Secretaria Municipal da Educação divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 10, mais um diagnóstico dos casos de Covid-19 confirmados nas escolas do município. Segundo o relatório, as unidades EMEIEF Samira El Adass e Núcleo de Educação Infantil Inez Marangão estão com atividades presenciais suspensas até os dias 14 e 15 respectivamente. 

No Núcleo de Educação Infantil Prefeito Júlio “Julinho” Marcondes de Moura e na EMEI Prof.ª. Maria Helena Santos Miranda a equipe de monitoramento da Prefeitura interrompeu as atividades em uma sala de aula de cada unidade. As duas escolas retornarão na próxima segunda-feira, dia 14. 

As atividades presenciais, restritas a 35% a presença de alunos e respeitando todos os protocolos de segurança, já retornaram nas unidades: Núcleo de Educação Infantil Camila Cristina Nascimento Campos, EMEI Prof.ª. Dinalva Peron Saraiva e Centro de Convivência Maria Leonor. 

Segundo divulgado, o monitoramento é feito diariamente em ação conjunta entre as secretarias Municipal da Educação e da Saúde. Todos os casos notificados, sejam em alunos, professores e funcionários das escolas municipais, conveniadas e particulares, são analisados por equipes das duas secretarias, incluindo Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.