Fábio Dias
09/06/2021
Garça ACIG 

Curso “Entenda Melhor o Seu Cliente e Venda Mais”: ainda há tempo para se inscrever

Nos próximos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de junho acontece em Garça, de forma totalmente on-line e gratuita, o curso “Entenda Melhor o Seu Cliente e Venda Mais”.

Nos próximos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de junho acontece em Garça, de forma totalmente on-line e gratuita, o curso “Entenda Melhor o Seu Cliente e Venda Mais”.    Conforme colocou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG -, Fábio Dias, ainda há tempo para se inscrever.
“É uma oportunidade para que nosso empreendedor possa se capacitar. Vivemos um momento atípico que pequenas ações podem e devem fazer a diferença. Sempre salientamos que o cliente é a peça chave. Ele tem que ser conquistado em cada relação, em cada compra, e para que essa conquista aconteça, é preciso que o comerciante, que o lojista o entenda, saiba quais suas necessidades. É uma relação de fidelização que, certamente, resulta em aumento de vendas”, falou Dias
O gerente explicou que o curso tem como objetivo proporcionar o aumento nas vendas a partir da compreensão do comportamento do consumidor, da identificação dos grupos que influenciam no processo de decisão de compra.
“São dicas de situações que podem ajudar ou atrapalhar”, disse ele.
O curso “Entenda Melhor o Seu Cliente e Venda Mais”, é oferecido pelo SEBRAE através do programa EMPREENDA RÁPIDO. Foram disponibilizadas 30 vagas para os garcenses e as inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico https://forms.gle/ 6kx496RjFc6oJ5de6.
As aulas acontecerão das 19 às 23 horas. 

Conteúdo Programático:
• Consumidor protagonista;
• Vendedor como melhor ator coadjuvante;
• Necessidade, desejo e demanda;
• O Consumidor como indivíduo e os elementos comportamentais que afetam as decisões de
compra;
• Pessoas e grupos que influenciam as decisões de compra;
• Situações que ajudam ou atrapalham a compra;
• Lidando com o comportamento identificado;
• Estreitamento do relacionamento para melhor compreensão do comportamento. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.