Fábio Dias
10/06/2021
Garça ACIG 

Facesp realiza seminário de produtos e serviços

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) dará início a realização de seminários on-line de produtos e serviços.

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) dará início a realização de seminários on-line de produtos e serviços. A Região Administrativa (RA-02) Metropolitana ABC será a primeira a receber o evento. As vantagens e as oportunidades oferecidas pelo portfólio da Facesp serão detalhadas aos empreendedores e às Associações Comerciais (ACs).

“O seminário faz parte das ações previstas no Plano de Fortalecimento (PFor) da rede de ACs e complementa o trabalho em andamento dos agentes de desenvolvimento.  Por enquanto, neste momento, a RA 02 vai receber o primeiro seminário, mas em breve, outras regiões serão beneficiadas e receberão o seminário”, falou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – Fábio Dias.

As Associações Comerciais da região e os vice-presidentes regionais terão papel importantes na divulgação, na formatação, no aperfeiçoamento e na consolidação dos seminários.

Dias explicou que a ideia é reunir a direção e as equipes das ACs, os associados, e demais empreendedores que buscam conhecer soluções que possam auxiliá-los na melhoria da gestão do negócio.

Na RA 02, o evento está marcado para ocorrer em 14 de junho (segunda-feira), das 9h às 11h. Três produtos foram escolhidos para serem apresentados e detalhados neste encontro: ACCredito cartões e benefícios, ACCelular e Faculdade do Comércio (FAC).

Para participar do seminário da RA 02 basta se inscrever pelo link: https://bit.ly/2TSOOLh

“É sempre uma oportunidade para conhecer os serviços e os produtos que poderão beneficiar e fidelizar o associado e melhorar a performance da entidade. Quando chegar a vez de nossa região que nosso empreendedor não se prive desta oportunidade”, falou o gerente da ACIG.

“É a Facesp dando todo o suporte às Associações Comerciais e mostrando ao empreendedor que está na hora de apostar no associativismo e de nos unir para sairmos desta crise e gerarmos emprego e renda”, afirmou o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto. (Com informações Assessoria Facesp)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.