Fábio Dias
15/06/2021
Garça ACIG 

Garça perde mais garcenses para o Coronavírus: Acig lamenta

Numa mistura de impotência, de vencidos e de pesar, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, lamenta a morte de outros dois garcenses que foram vencidos pelo Coronavírus.

Numa mistura de impotência, de vencidos e de pesar, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, lamenta a morte de outros dois garcenses que foram vencidos pelo Coronavírus. No domingo, 13, com tristeza, foi preciso se despedir de Luiz Alberto Vital, conhecido por todos como Lula. Funcionário da Empresa Deusa, Lula, segundo os amigos e as mensagens nas redes sociais, era alegria, simplicidade, verdade. Conhecido nos encontros do futebol e dos amigos. Aos 58 anos ele era casado com Maria Olinda Alves Vital e deixou o filho Leandro. Mas o vírus, que parece implacável, não deu tempo para se recompor de uma perda. Na manhã de ontem, 14, em menos de 24 horas, mais uma vez a cidade se viu obrigada a dar tchau para um filho querido. Aos 34 anos, o engenheiro agrônomo Ricardo Coelho não resistiu ao vírus.  Ele era casado com Priscila Imafuku, e pai de Gustavo e João Francisco. Ricardo vinha lutando pela vida há vários dias, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas. 

A Associação Comercial e Industrial de Garça se solidariza com os familiares neste momento de dor. A Acig se solidariza com a “Família Friscare” e com a “Família Deusa”.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.