Fábio Dias
11/06/2021
Garça 

Garça: profissionais da educação com 45 e 46 anos recebem 1ª dose no sábado, 12 de junho

Os profissionais da educação de Garça continuam a receber a vacina contra a Covid-19.

No sábado, 12 de junho, será a vez daqueles com idade de 45 e 46 anos completos.

Os profissionais da educação de Garça continuam a receber a vacina contra a Covid-19.

No sábado, 12 de junho, será a vez daqueles com idade de 45 e 46 anos completos. A vacinação acontecerá das 8 às 12 horas, na sede da SME – Secretaria Municipal de Educação -, na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411. Os profissionais da educação com 47 anos ou mais que, por algum motivo, não tomaram a 1ª dose ainda, também poderão se vacinar no sábado. 

A inscrição para receber a vacina deve ser feita no site www.vacinaja.sp.gov.br, e depois validada pelo SED – Secretaria Escolar Digital. 

Conforme o divulgado, é importantes que os profissionais façam a inscrição o quanto antes, visto que serão vacinados somente os que tiverem o QR Code em mãos no dia da vacinação, junto com um documento oficial com foto e o CPF.

De acordo com o divulgado pela Administração, os funcionários e professores com idade entre 18 e 44 anos, deverão ser vacinados nas próximas semanas, tão logo a SMS - Secretaria Municipal da Saúde - receba as doses para serem aplicadas.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.