Fábio Dias
21/06/2021
Garça Variedades 

Nono BPM/I homenageia os 113 anos da Imigração Japonesa no Brasil

O Nono Batalhão da Policia Militar do Interior em Marília também homenageou os 113 anos da Imigração Japonesa no Brasil.


O Nono Batalhão da Policia Militar do Interior em Marília também homenageou os 113 anos da Imigração Japonesa no Brasil. Foi em 18 de junho de 1908 que o navio Kasato Maru atracou em Santos com os primeiros 781 imigrantes japoneses. 

“No decorrer desta história, nipo-brasileiros têm contribuído para o desenvolvimento do Brasil e a Polícia Militar do Estado de São Paulo também tem em suas fileiras policiais descentes japoneses, que, nas diversas modalidades de policiamento, diuturnamente doam suas vidas em proteção da sociedade paulista”, coloca o setor de Comunicação Social 9º BPM/I.

Na foto, os Cabos Suichi e Antunes, do 9º BPM/I.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.