Fábio Dias
17/06/2021
Garça 

Tim Praxedes não resiste à Covid

O número de mortos por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, mostra que a pandemia segue implacável em Garça, fazendo a cada dia mais vítimas. 

O número de mortos por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, mostra que a pandemia segue implacável em Garça, fazendo a cada dia mais vítimas. Na noite desta quarta-feira, 16,  novamente a comunidade é impactada com a triste notícia do falecimento do garcense Tim Praxedes. Integrante de família tradicional da cidade, o rapaz de 56 anos há vários dias lutava bravamente pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sucumbiu as complicações desse vírus que vem deixando um rastro de dor e desolação nas famílias e amigos mais próximos dos falecidos. Nas redes sociais, são inúmeras as manifestaçõe s de tristeza e pesar.
“Não sei o que escrever pra dizer o tanto que tá doendo. Estou em oração sempre pra que você esteja bem. O céu está em festa com certeza”, escreveu Maíra Palmares Martins de Brito.
“Estamos de luto. Muito triste tudo que estamos vivenciando, Quantos amigos partindo tão cedo dessa vida”, lamentou Neiva Desiderato. Irmão de Márcia Praxedes, secretária de Turismo de Garça, Tim é a centésima quinta vítima fatal da pandemia no município, e sua morte foi confirmada por volta das 20 horas. Seu corpo será sepultado de forma direta nesta quinta-feira, 17, no Cemitério Santa Faustina. A Associação Comercial e Industrial de Garça se solidariza com a família de Tim Praxedes.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.