Fábio Dias
30/07/2021
Garça ACIG 

ACIG fecha parceria com Vera Cruz e implanta o Cartão ACCredito: benefícios para funcionários municipais e comércio local

Depois de intenso trabalho a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – finalizou nesta semana a implantação do Cartão ACCredito na cidade de Vera Cruz.

Depois de intenso trabalho a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – finalizou nesta semana a implantação do Cartão ACCredito na cidade de Vera Cruz. O presidente da Acig, João Francisco Galhardo juntamente com o prefeito Rodolfo Davoli, assinaram o contrato de uso do Cartão ACCredito, que será ofertado aos funcionários públicos municipais. A Câmara Municipal, através do presidente da Casa de Leis vera-cruzense, Lorival Ailton dos Santos, seguiu os passos do Executivo e também conveniou seus funcionários.

“É um momento muito importante. O ACCredito possibilita compra em estabelecimentos credenciados na cidade e região. Vai ser bom para o funcionário e para o comércio local. É um favorecimento que chega numa época singular, com pandemia. É, sem sombra de dúvidas, uma valorização para o comércio e também para os servidores”, salientou Galhardo.

Conforme explicou o gerente da ACIG, Fábio Dias, o ACCredito oferece vantagens para o comerciante, uma vez que tem a menor taxa do mercado e o pagamento, feito pela Associação, acontece sempre em dia, mostrando respeito com os parceiros.

“Trabalhamos junto ao comércio e oferecemos o convênio para várias instituições, como prefeituras e câmaras municipais, agregando o objetivo do Poder Público que é trabalhar pela cidade, buscando seu desenvolvimento. Ficamos na cidade cadastrando lojas comerciais, açougues, estabelecimentos em geral que aceitaram o cartão ACCredito, tendo, por sua vez, a garantia de receber em dia, pagando a menor taxa. Essa troca é importante e beneficia todos e o que deixou muito satisfeito os comerciantes devido ao apoio do executivo e legislativo a cidade”, disse ele. "A cidade contava com outra empresa, porém devido a atrasos nos repasses aos comerciantes e altos valores cobrados nas taxas, já havia o pedido para solucionar o problema na cidade, foi quando o prefeito Davoli, nos pediu um solução para ajudar o comércio", finalizou Dias.

Segundo o presidente João Francisco Galhardo, o valor creditado no cartão é cumulativo, podendo ser utilizado nos meses subsequentes ao pagamento.

“O Cartão ACCredito tem por principal objetivo incentivar o desenvolvimento da economia, alavancando a venda, garantindo a movimentação econômica no município. É, como já foi dito, uma ação que vem para somar. Para o comércio são muitos os benefícios como o aumento da base de clientes, garantia de recebimento, fidelização do cliente, inadimplência zero”, disse Galhardo, salientando que é mais uma ação que favorece não só o comércio como também os funcionários, que poderão realizar suas compras sem qualquer tipo de prejuízo.

Para os gestores, como Davoli e Santos fica a certeza de colaborar para que a economia da cidade avance.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.