Fábio Dias
29/07/2021
Garça 

Covid-19 – hoje tem 2ª dose da Astrazeneca para garcenses com 61 anos

Hoje, dia 29 de julho, os garcenses com 61 anos de idade e que tomaram a primeira dose da Astrazeneca vão receber segunda dose do imunizante. Estarão à disposição desta faixa etária 455 doses.

Hoje, dia 29 de julho, os garcenses com 61 anos de idade e que tomaram a primeira dose da Astrazeneca vão receber segunda dose do imunizante. Estarão à disposição desta faixa etária 455 doses. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os garcenses devem se atentar para o que está marcado na carteira de vacinação. Nela deve ter marcada a segunda dose até dia 29 de julho. Se a data for após este dia, será preciso aguardar uma nova convocação.
A vacinação acontece no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 17 h. Como é segunda dose, não há lista de convocados.
A SMS solicita que aqueles que forem se vacinar levem a sua carteira de vacinação onde está marcada a data que tomou a primeira dose e a previsão da segunda.
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 toneladas, ou seja, 4 mil quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.