Fábio Dias
13/07/2021
Garça 

Garça: hoje tem primeira etapa de vacinação para garcenses com idades entre 37 a 39 anos

A Secretaria Municipal da Saúde de Garça realiza hoje, dia 13 de julho, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19.  

A Secretaria Municipal da Saúde de Garça realiza hoje, dia 13 de julho, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19.  Desta vez serão vacinados garcenses com idades entre 37 a 39 anos. A vacinação será feita no espaço da feira livre, das 14 às 17 h, e serão imunizados 600 munícipes que fizeram, previamente o cadastro no site da Prefeitura.
A lista com os convocados pode ser consultada na página da Prefeitura e a inscrição no pré-cadastro continua aberta  até dia 16 de julho.
Para sanar qualquer dúvida a respeito da lista de vacinação entre em contato pelo 3737-1919, das 09 às 11 h e das 13 às 16 h.
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.