Fábio Dias
21/07/2021
Garça 

Hoje tem “Tira Dúvidas” sobre o edital Proac Municípios

Hoje, quarta, dia 21, a partir das 14h30, a Secretaria Municipal Cultura (Secult) realiza o primeiro Tira Dúvidas dos Editais Municipais Proac Municípios 2021, o encontro será realizado de forma online pela plataforma Zoom.


Hoje, quarta, dia 21, a partir das 14h30, a Secretaria Municipal Cultura (Secult) realiza o primeiro Tira Dúvidas dos Editais Municipais Proac Municípios 2021, o encontro será realizado de forma online pela plataforma Zoom. Para esclarecer as dúvidas dos interessados, a equipe da Secult estará à disposição, pela plataforma zoom, através do endereço:
https://zoom.us/j/93309723078?pwd=TFdENDA5ZC85Q202bmJrWVcwaVBaQT09
Será explicado sobre a elaboração do projeto, documentos necessários, termos dos edital. Todos são convidados a participar, bater um papo com a equipe da Secult e tirar as dúvidas.

A Secult aguarda até o dia 2 de agosto os projetos artísticos que serão selecionados no Edital Nº 01/2021, do Programa de Ação Cultural Territórios Criativos “Concurso de Apoio a Projetos de Circulação de Espetáculos Proac Municípios”. Serão contemplados quatro projetos, com um valor R$ 12.225,00 cada.
Entre algumas das especificações do edital, os projetos devem contemplar a circulação de espetáculos que possam ser transmitidos pela internet ou disponibilizados por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, gravado ou ao vivo.
Quanto aos espetáculos, deverão ser direcionados, preferencialmente, ao público da Rede de Educação – Educadores e alunos, especificando o público alvo e faixa etária.
Assim como nas edições anteriores do Proac Municípios, os grupos contemplados com recurso  realizarão ações também para a comunidade, visando garantir o mais amplo acesso da população em geral ao produto cultural gerado, com o objetivo de descentralizar e garantir ao público a democratização do acesso aos bens culturais.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, também colocou à disposição dos interessados um canal de apoio pelo telefone: 3471-1616.
As inscrições deverão ser entregues e protocoladas, exclusivamente, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Garça, localizado a Av. Dr. Rafael Paes de Barros, 129, Bairro Centro.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.