Fábio Dias
22/07/2021
Garça 

Poiesis traz para Garça oficina “Quero ser artista visual. E agora?”

O Programa Oficinas Culturais realiza, durante o mês de agosto, oficinas online sobre diferentes temáticas.

O Programa Oficinas Culturais realiza, durante o mês de agosto, oficinas online sobre diferentes temáticas. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio dos links disponibilizados para cada oficina. O projeto é realizado pelo Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, gerenciado pela Poiesis - Organização Social de Cultura e tem apoio da Secretaria de Cultura Garça (SECULT).

Uma das oficinas marcadas para o período é “Quero ser artista visual. E Agora?” que vem sob a coordenação de Diana Vaz. Ela será realizada em duas turmas e os encontros da turma A ocorrem nos dias 3, 5, 10 e 12 de agosto, das 14h às 16h, enquanto os encontros da turma B ocorrem nos dias 5, 6, 12 e 13 de agosto, das 10h às 12h. São disponibilizadas 30 vagas por turma para um público de estudantes, professores, artistas e interessados em geral a partir dos 16 anos e a seleção será feita por meio de análise da ficha de inscrição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de julho, por meio do link https://forms.gle/6QK7hfmYX6raVEmi6. 
Muitos artistas iniciantes encontram dificuldade de mostrarem seu trabalho e de se inserirem no sistema e mercado de arte. Esta oficina oferece diversas orientações sobre os primeiros passos que o artista visual pode dar para fazer parte do amplo sistema da arte e mostrar suas obras para todos.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.