Fábio Dias
30/07/2021
Garça 

Prefeitura de Garça irá prorrogar Prefis Pandemia até 31 de agosto


No final da tarde de ontem, 29, a Prefeitura de Garça decidiu prorrogar o prazo de adesão ao Prefis Pandemia até o dia 31 de agosto.

No final da tarde de ontem, 29, a Prefeitura de Garça decidiu prorrogar o prazo de adesão ao Prefis Pandemia até o dia 31 de agosto. O prazo terminaria amanhã, dia 31 julho, e os munícipes teriam como data limite para a negociação, esta sexta-feira, dia 30 de julho. Assim não há motivos para aglomeração nesta sexta-feira, no Departamento de Rendas Municipais, dos munícipes que ainda pretendem quitar seus débitos junto à Prefeitura e ao SAAE, contraídos até dezembro de 2020.
Segundo o divulgado, com a prorrogação, o Departamento de Rendas Municipais somente efetuará o atendimento para a adesão ao Prefis por meio de prévio agendamento, que se dará por contato telefônico ou pela internet, com orientações a serem amplamente divulgadas no início da próxima semana.
O Programa de Recuperação de Crédito -  Prefis Pandemia - foi criado pela Prefeitura  atendendo as reivindicações dos munícipes que tiveram suas vidas impactadas financeiramente pela Covid-19 e deixaram de contribuir durante o ano de 2020.
Os débitos gerados até dezembro de 2020 com a Prefeitura ou com o SAAE podem ser parcelados e com redução no valor das multas e juros, a partir de três opções de negociação:
- 100% de redução nas multas e juros para pagamento em parcela única em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis;
- 80% de redução nas multas e juros para pagamento em até 10 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis;
- 60% de redução nas multas e juros para pagamento em até 20 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.