Fábio Dias
22/07/2021
Garça ACIG 

“Super capacitação” da FAC para implementação dos polos EAD nas Associações Comerciais será nesta sexta

A Faculdade do Comércio (FAC), instituição de ensino da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), vai realizar a “super capacitação” para que as Associações Comerciais

A Faculdade do Comércio (FAC), instituição de ensino da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), vai realizar a “super capacitação” para que as Associações Comerciais se tornem polos de ensino de educação a distância (EAD), nesta sexta-feira (23/07), a partir das 10 horas, no auditório do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), localizado na Avenida Tiradentes, nº 960, Luz, São Paulo-SP. A 50m do Metrô Armênia. 

O evento será presencial e seguirá todos os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias. A recomendação é que as Associações enviem apenas um representante. 

A participação deverá ser confirmada por e-mail, até o dia 21/07. É preciso encaminhar o nome da AC e do representante para wellington.luis@facsp.com.br. 

“Todos os detalhes de como deverá funcionar o polo serão apresentados. Teremos uma grande oportunidade de tirar todas as dúvidas das ACs”, afirmou o diretor-geral da FAC, Wilson Victorio Rodrigues. 

O foco do encontro será a parte operacional do polo. Entre as informações que serão repassadas no “super treinamento” estarão: a infraestrutura necessária, o trabalho de divulgação na cidade, repasses, e toda parte documental. As entidades também já deverão sair do treinamento com o contrato de parceria em mãos. 

Em 28 de junho, o Ministério da Educação homologou o EAD da FAC. Quatro cursos foram reconhecidos: Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Recursos Humanos e Sistemas para Internet (comércio eletrônico). A graduação em Administração de Empresas segue em análise no MEC. 


Super capacitação para instalação do polo EAD

- 23 de julho (sexta-feira)

- 10 horas

- Evento presencial / seguindo todos os protocolos de saúde

- No auditório do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) 

- Avenida Tiradentes, nº 960, Luz, São Paulo-SP. A 50m do Metrô Armênia

- Para confirmar a participação, envie e-mail para wellington.luis@facsp.com.br.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.