Fábio Dias
16/09/2021
Garça 

Hoje tem “Modernistas No Estado: Uma Conversa Sobre Cultura e Poder Público”

Hoje, 16 de setembro, acontece o primeiro dia da oficina Modernistas No Estado: Uma Conversa Sobre Cultura e Poder Público”.

Hoje, 16 de setembro, acontece o primeiro dia da oficina Modernistas No Estado: Uma Conversa Sobre Cultura e Poder Público”. Hoje e amanhã, dia 17, das 14 às 16 horas, as atividades são voltadas para os inscritos na turma A. Nos dias 21 e 23 de setembro, das 18 às 20 horas, será a vez da turma B aproveitar mais um momento de cultura e aprendizado.

Sob a coordenação de Vera Cardim a atividade propõe um diálogo sobre esses personagens intelectuais, artistas e gestores públicos, sobre o fazer cultural e o papel do Estado. Jovens protagonistas do movimento Modernista - como Mário de Andrade, Sérgio Milliet e Rubens Borba de Morais – foram, anos depois, fundamentais para a gestão de políticas públicas na área da cultura. 

 

SERVIÇO

Oficina Modernistas No Estado: Uma Conversa Sobre Cultura e Poder Público”
Datas e horários:
Turma A: 16 e 17/9, das 14h às 16h
Turma B: 21 e 23/9, das 18h às 20h
Link para o formulário de inscrições: https://forms.gle/XoguPVetD1535bFo6

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.