Fábio Dias
15/09/2021
Garça 

Poiesis traz na sexta-feira palestra “Formação De Público De Dança e Música”


Os garcenses apaixonados pelas expressões culturais têm mais uma ação para participar nesta semana.

Os garcenses apaixonados pelas expressões culturais têm mais uma ação para participar nesta semana. Com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Garça – Secult, as oficinas culturais “Formação para o Interior” são uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Poiesis Gestão Cultural.

As oficinas são inteiramente online e de graça, e transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

Sob a coordenação de Isaíra Oliveira, nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, acontece a palestra “Formação De Público De Dança e Música”, das 14 às 17 horas.

A palestra apresenta pesquisas em shows de música e espetáculos de dança, bem como quem são os profissionais de bastidores de shows e programadores de dança e suas influências na formação do espectador. Além disso, elenca características do ambiente e seus serviços, diferenças e similaridades do público de música e de dança.


SERVIÇO

Palestra “Formação De Público De Dança e Música”.

Coordenação: Isaíra Oliveira

Data e horário: 17 de setembro, das 14h às 17h

Link do formulário: https://forms.gle/GtLbd3cWNPsHHqJt9


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.