Fábio Dias
17/09/2021
Garça ACIG 

Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Facesp também estará em Garça

Na visita que fará a Garça na próxima sexta, 24, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait, estará acompanhado de Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Facesp.

Na visita que fará a Garça na próxima sexta, 24, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait, estará acompanhado de Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Facesp.

Enquanto Alfredo Cotait realiza encontros com empresários e prefeitos da região, Ana Cláudia, também com agenda cheia, se reunirá com representantes de Conselhos da Mulher Empreendedora e da Cultura de algumas cidades da região.

“Receberemos representantes de Conselhos das cidades de Pompeia, Bastos e de Garça. Durante o encontro de sexta-feira, a Ana Cláudia dará posse para as mulheres dos conselhos de Bastos, Pompeia e também de Garça, visto que estamos com uma nova diretoria. Agora quem assume a presidência do Conselho de Garça é Regina Monari Toledo (Aço e Cia) e a vice-presidência será ocupada por Ana Paula Raniel (Mini Shopping Garça)”, explicou o gerente da Acig, Fábio Dias.

Segundo ele, na última terça-feira, dia 14, a então presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Garça, Tatiane Augustinho Galhardo, entregou o cargo.

“Essa diretoria estava desde a fundação do conselho, em agosto de 2019, quando Ana Cláudia esteve em Garça para empossá-la. A Tatiane fez um bom trabalho à frente do Conselho, mas disse que era o momento de sair, para que novas ideias fossem propagadas, que novas pessoas, com novo vigor entrassem para movimentar o conselho. Ela disse acreditar que este era o momento de deixar o cargo buscando uma renovação para o próprio conselho. Temos que agradecer a ela e suas colaboradoras, enquanto esteve no comando do CMEC de Garça”, disse o gerente, frisando ainda que Ana Cláudia Badra sempre incentiva a formação de novos grupos de fomento ao empreendedorismo feminino, o que faz a diferença.

Tatiane Galhardo continua na diretoria, dando sua contribuição no CMEC de Garça, orientando, acompanhando, ajudando no que for preciso.

“Todas as conselheiras parabenizaram a Tatiane pelo trabalho realizado, deixaram abraços, elogiaram pelo período em que esteve à frente do Conselho. Ela fez um excelente trabalho e todas as conselheiras reconheceram isto. Na verdade, ela continua como conselheira nesta diretoria, somente deixou de ser a presidente”, colocou Dias.  

O objetivo da Federação é criar um Conselho da Mulher em cada Associação e, assim, multiplicar ações desenvolvidas pelo CMEC conforme a realidade de cada município. O CMEC tem como objetivos fomentar o empreendedorismo feminino, apoiar a criação de novos produtos e serviços, unir para empreender e formalizar e, principalmente, estimular o aperfeiçoamento e a qualificação da mulher empreendedora.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.