Fábio Dias
15/09/2021
Garça 

Procon Garça divulga atendimentos realizados em agosto

O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – divulgou o relatório de todos os atendimentos realizados durante o último mês de agosto.

O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – divulgou o relatório de todos os atendimentos realizados durante o último mês de agosto. Durante os 22 dias do mês foram realizados 318 atendimentos.
De acordo com as informações do coordenador do Procon, Clodoaldo José de Oliveira, as consultas realizadas, por área, foram:
- 155 simples consultas, sendo: saúde (4), habitação (4), produtos (29), serviços privados (24), serviços essenciais (26) e assuntos financeiros (68);
- 32 atendimentos preliminares, sendo: habitação (1), produtos (1), serviços privados (1), serviços essenciais (23) e assuntos financeiros (6);
- 45 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: produtos (10), serviços privados (4), serviços essenciais (8) e assuntos financeiros (23);
- 31 CIPs finalizadas com acordo;
- 21 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 01 extras Procon,
- 33 Nota Fiscal Paulista.
Ainda segundo o coordenador do Procon, nos oito primeiros meses do ano já foram realizados 2.265 atendimentos. Deste total foram 1.033 simples consultas, 250 atendimentos preliminares, 310 CIPs emitidas, 275 CIPs finalizadas com acordo, 189 CIPs finalizadas com outras baixas, 26 extras Procon e 182 atendimentos sobre Nota Fiscal Paulista.
O Procon de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.