Fábio Dias
15/10/2021
Garça ACIG 

Dia do Professor: ACIG parabeniza todos que atuam na arte de ensinar e aprender

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – parabeniza hoje, todos os professores educadores, não apenas neste dia 15 de outubro, onde o Brasil celebra o dia do Professor, mas em toda sua trajetória.

A Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – parabeniza hoje, todos os professores educadores, não apenas neste dia 15 de outubro, onde o Brasil celebra o dia do Professor, mas em toda sua trajetória. A Associação parabeniza aqueles que atuam na arte de ensinar e aprender.

“É inegável o valor do professor, a sua importância em todo o processo escolar. O professor não ensina apenas as regras básicas, as normas. O professor ajuda na formação do cidadão, na socialização, no dividir os conhecimentos”, disse o presidente da ACIG, João Francisco Galhardo.

De acordo com o dirigente, todos têm um professor que de alguma forma o marcou, positivamente.

“Hoje, dia 15 de outubro comemoramos o dia do professor e nós da Acig parabenizamos a todos os educadores pelo seu dia. A educação é o caminho para o desenvolvimento de qualquer sociedade e por isto, nos cabe além de parabenizar os professores, sermos gratos a eles por toda sua dedicação”, finalizou Galhardo.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.