Fábio Dias
14/10/2021
Garça ACIG 

Em clima de festa e descontração ACIG e Accredito fazem a diferença no Dia das Criança em Vera Cruz

Sempre indo além. É na premissa de que ‘juntos somos mais fortes’ que a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG-, vai galgando sua trajetória.


Sempre indo além. É na premissa de que ‘juntos somos mais fortes’ que a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG-, vai galgando sua trajetória. Desta vez a parceria firmada entre a associação e a Prefeitura Municipal de Vera Cruz, através do ACCREDITO fez a diferença na última terça-feira, 12, quando se comemorou o Dia das Crianças.

Conforme explicou o superintendente da ACIG, recentemente foi feita uma parceria com a Prefeitura de Vera Cruz e com a Câmara Municipal da cidade, onde passaram a desfrutar dos benefícios oferecidos pelo ACCREDITO. 

“Foi feita essa parceria e neste feriado, quando se festejou o Dia das Crianças, a Acig disponibilizou o trenzinho para somar a festa organizada pela Administração. Pudemos contribuir com o ambiente festivo e descontraído que foi oferecido às crianças”, disse Dias.

Segundo ele, a praça central da cidade se transformou num point de alegria. Enquanto uns jogavam vôlei, outros pulavam corda e outros se divertiam na velha brincadeira da cadeira. Foram muitas atrações e, além do trenzinho, não faltaram o pula-pula, o tobogã, a piscina de bolinhas. Tudo ao sabor do algodão doce, da pipoca e de muitas brincadeiras.

“Foi um momento singular. Temos uma parceria com a Prefeitura de Vera Cruz, através do ACCREDITO e buscamos participar e contribuir com esses momentos. Isso é parceria”, finalizou Dias.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.