Fábio Dias
14/10/2021
Garça 

Finados em Garça: reformas e limpezas de sepulturas podem ser feitas até 22 de outubro

No próximo dia 2 de novembro é comemorado o dia de finados e, seguindo a tradição, a expectativa é de grande público nas dependências do cemitério municipal Santa Faustina.

No próximo dia 2 de novembro é comemorado o dia de finados e, seguindo a tradição, a expectativa é de grande público nas dependências do cemitério municipal Santa Faustina. A Prefeitura Municipal de Garça, através da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, alerta aos interessados que o prazo para reformas dos túmulos do cemitério local vai até o dia 22 de outubro. O objetivo dos prazos é permitir que o cemitério fique organizado para receber os familiares e para que a visitação seja a mais organizada e tranquila possível, foi publicado o edital 001/2021 com o período autorizado para a realização de reformas e limpezas nas dependências do cemitério. De acordo com as informações liberadas pelo secretário de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, os responsáveis por sepulturas, providas de túmulos ou simples lajes, têm até o dia 22 de outubro para a realização das obras. De 23 de outubro a 02 de novembro não será permitida nenhuma intervenção no interior do cemitério.
Outras informações necessárias podem ser obtidas no número 14 3471-0233.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.