Fábio Dias
15/10/2021
Garça 

Garça: amanhã é o Dia V da campanha de multivacinação e 3ª dose para profissionais da saúde

Seguindo o calendário do governo do estado de São Paulo, Garça promove amanhã, sábado, 16 de outubro, o Dia V da campanha de multivacinação.

Seguindo o calendário do governo do estado de São Paulo, Garça promove amanhã, sábado, 16 de outubro, o Dia V da campanha de multivacinação. Esta data está reservada para colocar em dia as vacinas que estão atrasadas de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
As USFs – Unidades de Saúde da Família – estarão trabalhando em mutirão das 08 às 17 h, e os pais ou responsáveis devem levar os filhos até a unidade que atende a região onde está sua residência para colocar a imunização das crianças e jovens em dia. É importante levar a carteira de vacinação para a verificação. Neste dia também será a oportunidade de receber a vacina contra a gripe, 1ª ou 2ª dose, inclusive para as crianças.


Dose de reforço para os profissionais da saúde
Também amanhã, sábado, 16 de outubro, haverá a aplicação da dose adicional para os profissionais da saúde que tomaram a 2ª dose da vacina contra covid-19 há mais de seis meses. A imunização será na Unidade de Saúde Glenda (onde funcionava o Polo Covid), das 08 às 17 h. É importante que todas as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação. 
“Profissional da saúde, é hora de aumentar sua imunização. A população garcense agradece seu esforço e dedicação!”, coloca a Secretaria Municipal de Saúde de Garça.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.