Fábio Dias
15/10/2021
Garça ACIG 

Sebrae Aqui divulga balanço das atividades realizadas em setembro 2021 em Garça

O Sebrae Aqui em Garça divulgou o balanço das atividades realizadas no mês de setembro último.

O Sebrae Aqui em Garça divulgou o balanço das atividades realizadas no mês de setembro último. Segundo o divulgado, foram realizados 131 atendimentos dando suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscam informações sobre gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

De acordo com relatório apresentado pela agente de atendimento, Camila Duani Lopes Idalgo, do Sebrae Aqui em Garça, no mês de setembro de 2021, dois setores tiveram procura pelos serviços. O Comércio, que somou 69 atendimentos, e a área de Serviços que registrou 62 atividades.

Com uma média mensal de 100 atendimentos, no mês passado não foi realizado nenhum Check-up.

Conforme explicou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça- ACIG, Fábio Dias, o check-up é voltado para os empreendedores que buscam um diagnóstico mercadológico. Vale salientar que o Sebrae Aqui é um convênio entre o Sebrae/Marília, Prefeitura Municipal de Garça e Acig.

“É todo um trabalho realizado em parceria, em conjunto, visando o melhor atendimento para o empresário. Além dos produtos e serviços já existentes, a unidade do Sebrae Aqui de Garça está aplicando o Check – UP Empresa, uma ferramenta criada para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente, com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto”, falou ele.

O Sebrae Aqui funciona na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça, na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros 347. Mais informações pelo telefone (14) 3471-0480. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08 às 17 horas.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.