Fábio Dias
25/11/2021
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto até às 22 horas amanhã

O comércio de Garça terá lojas abertas até 22h amanhã, sexta-feira, dia 26, para aproveitar o apelo de vendas da Black Friday.

O comércio de Garça terá lojas abertas até 22h amanhã, sexta-feira, dia 26, para aproveitar o apelo de vendas da Black Friday. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça, João Francisco Galhardo, a campanha de vendas criada nos Estados Unidos e incorporada ao hábito de consumo no Brasil, supera expectativas a cada ano. 

“Amanhã nosso comércio ficará de portas abertas até às 22 horas, e no sábado, dia 27, que rotineiramente ficaria aberto até ao meio dia, terá horário estendido até às 16 horas. Consumidores e comerciantes estão se organizando cada vez mais e ampliando o período de vendas no final do ano”, disse o dirigente.

Galhardo acredita que a proximidade das vendas natalinas, o pagamento do 13.º salário para muitas categorias são ingredientes que podem alavancar as vendas. As reais promoções, o prazo de pagamento, o atendimento e a qualidade dos produtos podem ser aliados dos comerciantes nesse momento de recuperação da economia.

“Temos orientado nossos lojistas no sentido de fidelizar os clientes, de conquistar e para isso se faz necessário ter a sua confiança, realizar um bom atendimento e praticar de fato os descontos anunciados. A Black Friday traz essa expectativa de descontos, de promoções e o cliente, o consumidor, já vem fazendo pesquisas para ver se de fato terá os descontos anunciados. Por isso estamos orientando a todos para se atentarem”, falou o presidente da Acig.

A partir do dia 10 de dezembro, sexta-feira, começa o horário especial de final de ano, com lojas abertas até às 22 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados, até às 16 horas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.