Fábio Dias
25/11/2021
Garça 

Instituto Recicleiros tem vaga de assistente de comunicação para Garça

O Instituto Recicleiros está com vaga aberta para assistente de comunicação em Garça


O Instituto Recicleiros está com vaga aberta para assistente de comunicação em Garça. O Instituto Recicleiros é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, reconhecida como entidade ambientalista e que atua como agente integrador entre prefeituras, empresas e catadores, atendendo à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 2.305/2010) e ao Marco Legal do Saneamento Básico (Lei 14.026/2020). 

A Prefeitura Municipal de Garça tem uma parceria com o Instituto Recicleiros, e a unidade de processamento de materiais recicláveis da cidade está em construção.

De acordo com assessoria de Comunicação, a coleta seletiva é tratada como política pública em Garça, que deve ser compartilhada e inclusiva, e está em fase final de implantação e, para aumentar a integração com a sociedade, o Instituto Recicleiros está com vaga aberta para assistente de comunicação.
“O assistente de comunicação trabalha para o aumento da quantidade e zela pela melhoria na qualidade dos materiais recicláveis que chegam à unidade de reciclagem da cidade, além de garantir o impacto que a comunicação gera no município. Junto à gestão de projetos, articula e realiza ações para aumento da divulgação da reciclagem, supervisiona a coleta seletiva, coleta e analisa dados para gerar insights para melhoria contínua da performance do programa de reciclagem local”, coloca a assessoria.
Segundo a divulgação feita, o Instituto Recicleiros atua há 15 anos com a implantação nos municípios brasileiros de programas de gestão de resíduos sólidos. 

“Trabalhar no Instituto Recicleiros é fazer parte de um universo inspirador e plural e com propósito socioambiental. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão. Se você se interessou, seja mais um colaborador deste time que está à frente da construção de conexões para um mundo mais sustentável e inclusivo”, finaliza a assessoria em matéria divulgada no site municipal.
Cadastramento e mais informações: https://innove.solides.jobs/vacancies


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.