Fábio Dias
23/11/2021
Garça 

REVITALIZE FATEC: alunos do 5º termo da Fatec Garça finalizam projeto social

Um grupo formado por sete alunos do 5º termo, noturno, do curso Gestão Empresarial da Fatec de Garça, finalizou, no início do mês, projeto social que visa revitalizar uma área incomum dentro da faculdade.

Um grupo formado por sete alunos do 5º termo, noturno, do curso Gestão Empresarial da Fatec de Garça, finalizou, no início do mês, projeto social que visa revitalizar uma área incomum dentro da faculdade. A iniciativa veio ao encontro à disciplina do curso, Gestão de Projetos, cursada nesse semestre, ministrada pelo professor Fábio Rodrigues Gonçalves. 

O grupo escolheu trabalhar com uma ação social e contemplar a própria faculdade, com o projeto denominado REVITALIZE FATEC. O objetivo era revitalizar o espaço, próximo da cantina, onde os estudantes fizeram toda a limpeza, pintura do chão e, por fim, troca de lixeiras, deixando o local restaurado e pronto para ser utilizado por todos. De acordo com o aluno Silas Zancan, gerente do projeto, a equipe atuou com excelência, auxiliando em todas as fases até a finalização do projeto, respeitando todos os prazos de entrega. 

“A ação social teve importante apoio de empresas locais que colaboraram e abraçaram o projeto, entendendo a importância da FATEC para Garça e região. Uma revitalização é sempre algo que agrada aos olhos e faz bem à instituição”, falou Zancan. 

Os alunos agradecem as empresas Loukademia, Deco Eletro, Ipec, MRA, Gráfica GUCOL entre outras, que viabilizaram o projeto REVITALIZE FATEC, doando todo o material necessário. 

Conforme informado, os equipamentos utilizados para limpeza da área revitalizada, foram patrocinados pela Casa do Construtor.

“Contamos também com um grande amigo, Jair Batista Paiva, que logo ao saber de nossa ação social se prontificou em nos ajudar. Estamos finalizando mais um semestre e agradecemos todos os envolvidos”, finalizou Zancan.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.