Fábio Dias
03/12/2021
Garça 

Audiência Pública discutirá revisão do Plano Diretor de Turismo do Município de Interesse Turístico de Garça

Na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 13 horas, acontece mais uma Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Garça.

Na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 13 horas, acontece mais uma Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Garça. A comunidade garcense em geral está convidada a participar do evento que vai discutir sobre o Projeto de Lei nº 73/2021, de autoria do Prefeito, que aprova a primeira revisão do Plano Diretor de Turismo do Município de Interesse Turístico de Garça. A audiência também poderá ser acompanhada pelo site e redes sociais oficiais da Câmara. Os interessados poderão participar da referida Audiência, devendo preencher formulário de inscrição de oradores junto à Secretaria da Casa. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.