Fábio Dias
02/12/2021
Garça ACIG 

Horário especial do comércio de Garça começa no próximo dia 10

As expectativas são grandes. Na próxima semana, mais precisamente no dia 10 de dezembro, o comércio garcense começa a funcionar em horário especial.

As expectativas são grandes. Na próxima semana, mais precisamente no dia 10 de dezembro, o comércio garcense começa a funcionar em horário especial. Conforme explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), João Francisco Galhardo, de 10 a 23 de dezembro o horário do comércio na cidade seguirá o que foi acordado entre a associação e o Sindicato dos Comerciários. 

“Ficaremos com o comércio aberto, das 9 às 22 horas, dos dias 10 a 23 de dezembro, mas também teremos funcionamentos especiais no período. No domingo, dia 19 de dezembro, o comércio garcense ficará de portas abertas das 9 às 13 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, também terá horário especial, ficando aberto das 9 às 16 horas”, explicou Galhardo.

A determinação dos funcionamentos em horários diferenciados propicia ao consumidor 

um tempo maior para vir ao comércio, fazer as escolhas dos presentes de Natal e realizar suas compras com maior tranquilidade. 

É importante, segundo o presidente, que todos se atentem as normas de segurança sanitária, principalmente com o surgimento da nova variante, mesmo com o avanço da vacinação.

“Estamos num cenário relativamente tranquilo e a execução de muitas atividades está praticamente normal, mas não podemos descuidar. Ninguém quer de volta aquele cenário de restrições. Estamos tendo um período pré Natal, bem diferente do que vivemos no ano passado”, disse ele.

Mais uma vez, a Acig contribuirá com a questão de segurança na área central ao longo do período de funcionamento estendido. Vários profissionais da área percorrerão as ruas, visando garantir que as pessoas possam realizar suas compras sem qualquer contratempo.

“Certamente que a Polícia Militar terá o seu efetivo nas ruas. O trabalho que realizamos não substitui o que é desempenhado pela Polícia Militar, mas traz maior tranquilidade para comerciantes e consumidores”, falou o presidente.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.