Fábio Dias
02/12/2021
Garça ACIG 

Papai Noel chega a Garça na sexta-feira, 10

A figura do bom velhinho já domina a cidade, quer seja nos enfeites das lojas, nas portas de casa, nas árvores de Natal ou até nas prateleiras à espera de compradores.

A figura do bom velhinho já domina a cidade, quer seja nos enfeites das lojas, nas portas de casa, nas árvores de Natal ou até nas prateleiras à espera de compradores. No próximo dia 10, sexta-feira, o Papai Noel chega em pompa e carreata na cidade de Garça. Conforme explicou o superintendente da Associação Comercial” e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, o Papai Noel chega junto com a iluminação natalina, com a abertura do comércio no período noturno e com a festança do trenzinho.

“A chegada do Papai Noel marca a inauguração oficial da decoração de Natal no centro. Teremos uma carreata do Papai Noel da ACIG, que tradicionalmente abre a programação de Natal no centro da cidade. O “bom velhinho” percorrerá as principais ruas”, disse Dias.

Enquanto o dia 10 não chega, a ACIG continua com os trabalhos para a decoração de Natal 2021. Muitas lâmpadas devem fazer parte da decoração e, para complementar o clima "mágico" e encantar o público, principalmente o infantil, o trenzinho estará fazendo a festa de sempre.

“Não tem mais como não colocar o trenzinho. É algo que as crianças cobram e os pais, muitas vezes, vêm ao centro comercial apenas por isso. São atraídos pelo trenzinho e acabam visitando as lojas e realizando compras”, falou ele.

Embora o cronograma ainda não esteja definido, Dias explicou que a cada dia, seguindo o mesmo parâmetro de anos anteriores, o trenzinho saíra de um ponto específico do centro comercial e forma a valorizar todos os locais.

“Ainda não temos os pontos e datas, mas faremos esse rodizio de saída, de forma que todos se sintam contemplados”, frisou ele, destacando a importância das iniciativas para atrair a população ao centro comercial e incrementar as vendas do comércio.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.