Fábio Dias
02/12/2021
Garça 

Secult realiza tira-dúvidas para o "Prêmio Fazer Cultural 2021"

Na terça-feira, 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Cultura de Garça (SECULT) realizou um tira-dúvidas para o "Prêmio Fazer Cultural 2021" e contou com a presença de vários interessados.

Na terça-feira, 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Cultura de Garça (SECULT) realizou um tira-dúvidas para o "Prêmio Fazer Cultural 2021" e contou com a presença de vários interessados. O prêmio pagará, em parcela única, R$ 2.055,72 por cada um dos 24 projetos a serem selecionados. Uma comissão de avaliação foi formada e definirá a ordem de classificação. Os selecionados comporão a programação das atividades culturais da SECULT.

Os interessados puderam tirar suas dúvidas presencialmente na Biblioteca Pública Municipal, e obter os esclarecimentos necessários. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de dezembro.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.