Fábio Dias
21/01/2022
Garça 

Cerejeiras Festival 2022: organizadores cancelam evento que aconteceria em junho

Depois de muitas expectativas e de um evento online, realizado no ano passado, foi anunciado nesta quinta-feira, 19, o cancelamento do Cerejeiras Festival 2022.

Depois de muitas expectativas e de um evento online, realizado no ano passado, foi anunciado nesta quinta-feira, 19, o cancelamento do Cerejeiras Festival 2022. O evento seria realizado entre 30 de junho e 3 de julho, mas o aumento no número de casos de covid-19 traçou a mudança de planos. O prefeito João Carlos dos Santos convocou uma reunião com os principais envolvidos na organização do Cerejeiras Festival em Garça, para discutir o assunto.

“Convoquei a reunião com os envolvidos para ouvir a opinião de cada um e tomarmos uma decisão conjunta. O Cerejeiras Festival é um evento enorme, que tem que começar a ser organizado em janeiro. E, neste momento, devido ao aumento dos casos de covid em Garça e em todo o país, não há condições de começarmos a trabalhar na organização do evento deste ano. Precisamos preservar a capacidade de atendimento do sistema municipal de saúde. É uma notícia triste, dura, mas pensamos ser o mais correto a tomar. A decisão foi unânime entre os participantes de reunião”, disse o prefeito. 

Estiveram presentes Wilma Christóforo, presidente do Nikkey Clube de Garça, Eduardo Cabrini, presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo -, Gilberto de Souza, representando o Consebs Lago, Cassiano Pelegrini, Chefe de Gabinete, Bruno Henrique Severino, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fábio Bonassa, secretário de Comunicação e Eventos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.