Fábio Dias
20/01/2022
Garça 

Com afastamentos por covid e gripe, coleta de lixo em Garça pode ter atraso

O aumento nos casos de covid-19 e gripe estão impactando diversos serviços, sejam públicos ou privados.

O aumento nos casos de covid-19 e gripe estão impactando diversos serviços, sejam públicos ou privados.
Nesta quarta-feira a Prefeitura recebeu algumas reclamações a respeito do atraso na coleta de lixo na cidade. Em contato com a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, a Macchione, recebeu a informação de que vários funcionários estão afastados devido a problemas de saúde.
“Devido a diversos afastamentos por casos confirmados e suspeitos de covid-19 e gripe, o serviço da coleta de lixo na cidade está comprometido, mas está acontecendo com certo atraso. Quero deixar claro que a coleta de cada dia será feita, mesmo que aconteça no período noturno. A população pode ficar tranquila que vamos executar o serviço. Só pedimos a compreensão devido a esta situação dos afastamentos na empresa”, disse o encarregado pela coleta, Geraldo Vieira Pinho Neto.
Tão logo a equipe seja restabelecida os horários da coleta voltarão ao normal.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.