Fábio Dias
14/01/2022
Garça ACIG 

Comércio garcense estará aberto neste sábado até às 16h

A Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) informa a população da cidade e região que o comércio local estará de portas abertas neste sábado, dia 15 de janeiro, em horário especial das 8 às 16 horas.

A Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) informa a população da cidade e região que o comércio local estará de portas abertas neste sábado, dia 15 de janeiro, em horário especial das 8 às 16 horas.

Conforme explicou o superintendente da ACIG, Fábio Dias, embora amanhã seja o terceiro sábado do mês, quando rotineiramente o comércio fica de portas abertas até o meio dia, o acordo firmado no ano passado, previu a abertura diferenciada.

“Foi feito um acordo com os comerciantes, o sindicato dos comerciários e a ACIG. O primeiro sábado do mês, quando ficamos de portas abertas até às 16 horas, foi feriado. Então, ficou decidido que no terceiro sábado abriríamos em horário diferenciado”, disse ele.

No entanto Dias salienta que a abertura até às 16 horas é facultativa e o comerciante que quiser, pode fechar mais cedo.

A determinação de uma abertura até mais tarde, segundo ele, vai ao encontro das expectativas daqueles que querem estender o atendimento, mas não obriga os demais a ficar de portas abertas.

A abertura no período da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês já virou tradição em Garça e ajuda a movimentar a economia local com a presença de consumidores de várias cidades da região, assim como moradores da zona rural. 

Aos sábados, as famílias aproveitam o final de semana para passear e sair às compras com mais tranquilidade. 

Muitas lojas continuam oferecendo ótimas oportunidades de compra, com descontos, ofertas e prazos facilitados de pagamento. 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.