Fábio Dias
26/05/2022
Garça 

Conselho Municipal de Turismo empossa nova presidente

No último dia 12 de maio, em reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, COMTUR, realizada na Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo, em cumprimento a pauta do dia, aconteceu a eleição e posse da presidência do COMTUR.

No último dia 12 de maio, em reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, COMTUR, realizada na Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo, em cumprimento a pauta do dia, aconteceu a eleição e posse da presidência do COMTUR. Foi colocado em aberto, para que os interessados se inscrevessem ao cargo, e em seguida houve a votação.
A conselheira, representante no segmento do Ensino Superior, Professora, Doutora, Luana Maia Woida foi eleita a nova presidente do COMTUR.
Luana é graduada em administração e docente no Programa de Pós Graduação em Ciências da Informação na Unesp de Marília; pesquisadora em cultura informacional, organizacional, gestão da informação e do conhecimento, também atua como docente na Fatec de Garça.
A votação ocorreu de forma nominal, por meio de chamada dos presentes, que responderem positivamente ao nome da conselheira.
A nova presidente terá o mandato de dois anos, a contar do dia 12 de maio de 2022, quando foi realizada a votação e posse.
Luana foi acolhida com boas vindas dos conselheiros, que se colocaram à disposição, no que for necessário, para dar continuidade as ações e projetos que vem sendo realizado.
Em seguida a sua posse, ela montou a diretoria que ficou constituída da seguinte forma:

- Presidente: Luana Maria Woida (escolhida através de votação)

- Secretária executiva: Márcia Cristina Praxedes

- Secretária adjunto: Ana Lúcia Rodrigues Aronne Forne.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.